• .

Paris - O Arco do Triunfo


#winning



Localizado no final da Champs Eliseé, o arco do triunfo é um momumento que simboliza o enaltecimento das glórias e conquistas do Primeiro Império Francês, sob a liderança de Napoleão Bonaparte , seja este oficial das forças armadas, esteja ele dotado da eminente insígnia imperial. A obra, foi finalizada em 29 de julho de 1836, dada a interrupção propiciada pela derrocada do império (1815). Com 50 metros de altura, o monumental arco tornou-se, desde então, ponto de partida ou passagem das principais paradas militares, manifestações e, claro, visitas turísticas.

Fonte: Wikipedia.

Se você quer tirar fotos de Paris em um ponto mais alto, recomendo o Arco do Triunfo, a vista é muito bela, você pega várias avenidas e também uma vista de Paris (com a Torre) de cima, a melhor parte, se você tem o GNIB (visto de estudante europeu) e tiver entre 18-25 anos, você não paga absolutamente NADA. Segue umas fotos:















No próximo e último post de Paris, irei falar da principal atração dessa cidade, ao falar Paris, automaticamente você lebrará dela, a torre Eifel. Até mais e obrigado pelo acesso.

O intercâmbio na Irlanda além de proporcionar conhecimento de uma nova cultura e de uma nova língua, também oferece viagens memoráveis, se você quer fazer parte dessa experiência, entre em contato comigo e vamos juntos realizar esse sonho.


0 comments:

Postar um comentário